Os Nefilins estão de volta - Veja o que a ciência já está criando!
por: Antonio Júnior
ASSISTA NO YOUTUBE ► Os Nefilins estão de volta - Veja o que a ciência já está criando!
Certo dia, enquanto estavam com Jesus no Monte das Oliveiras, os discípulos perguntaram a Ele a respeito dos sinais que aconteceriam antes da Sua volta e do fim dos tempos. Então, o Senhor, olhando para o Templo, disse para terem cuidado e não serem enganados, pois muitos falsos profetas viriam dizendo ser o Messias.
Jesus disse que os sinais do fim dos tempos incluiriam rumores de guerras, falta de amor entre as pessoas, fome, perseguição aos cristãos, traição, ódio e desastres naturais. E essas revelações despertaram a curiosidade dos discípulos, que perguntaram a Jesus quando aconteceriam todas aquelas coisas. Então, Ele respondeu assim:
"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Pois nos dias anteriores ao dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem." (Mateus 24:36-39)
Perceba que durante Sua fala, Jesus disse que a Sua volta aconteceria em um tempo semelhante aos dias de Noé. Para os discípulos, aquela explicação ficou muito clara, porque eles sabiam exatamente o que havia acontecido antes do dilúvio. Mas para nós, esse entendimento não é completo e o verdadeiro significado da profecia acabou ficando um pouco confuso e aberto a muitas interpretações. E é sobre esse trecho da revelação de Cristo que eu quero falar com você hoje.
Para entendermos como eram os dias de Nós, vamos ao capítulo 6 do Livro de Gênesis. Diz assim a Palavra do Senhor:
"Quando os homens começaram a multiplicar-se na terra e lhes nasceram filhas, os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram bonitas e escolheram para si aquelas que lhes agradaram. Então disse o Senhor: 'Por causa da perversidade do homem, meu Espírito não contenderá com ele para sempre; e ele só viverá cento e vinte anos'. Naqueles dias havia nefilins na terra, e também posteriormente, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens e elas lhes deram filhos. Eles foram os heróis do passado, homens famosos. O Senhor viu que a perversidade do homem tinha aumentado na terra e que toda a inclinação dos pensamentos do seu coração era sempre e somente para o mal. Então o Senhor arrependeu-se de ter feito o homem sobre a terra; e isso cortou-lhe o coração." (Gênesis 6:1-6)
Além de o mundo viver em meio à perversidade e à maldade, nos chama a atenção o fato das pessoas viverem em meio aos gigantes, ou seja, os nefilins. Porém, esses seres não eram seres humanos que, por algum motivo, cresceram mais do que o normal.
E os nefilins não existiram apenas antes do grande dilúvio. No Livro de Números é possível encontrar a mesma palavra em hebraico usada para se referir aos gigantes no momento em que Moisés enviou alguns homens para espiar a Terra de Canaã. A Bíblia conta que ao voltarem, 10 dos 12 espias estavam desanimados, porque viram gigantes naquele lugar e temiam que não fosse possível conquistá-lo. Veja o que eles disseram:
"Não podemos atacar aquele povo; é mais forte do que nós. A terra para a qual fomos em missão de reconhecimento devora os que nela vivem. Todos os que vimos são de grande estatura. Vimos também os gigantes, os descendentes de Enaque, diante de quem pareciamos gafanhotos, a nós e a eles". (Números 13:31;32,33)
Mas quem eram esses nefilins? De onde eles vieram? E por que Deus precisou destruir os habitantes da Terra, incluindo os animais?
Uma interpretação errada de alguns estudiosos afirma que os nefilins eram fruto do relacionamento da linhagem divina de Sete, com a linhagem ímpia do seu irmão Caim (Gênesis 4:10-12). Porém, isso não faz sentido porque não existia nenhuma restrição de Deus para o casamento entre pessoas de tribos diferentes. Deus só estabeleceu essa regra depois de ter feito a aliança com Abraão e fazer dele o pai da nação que traria o Messias ao mundo.
Então, quem eram os nefilins? A Bíblia diz que os filhos de Deus perceberam que as filhas dos homens eram bonitas. Esses “filhos de Deus” eram na verdade anjos que se rebelaram contra o Senhor e foram expulsos do céu. E o Senhor deu ao apóstolo João a visão desse fato. Veja o que ele escreveu no capítulo 12 do Livro de Apocalipse:
“Houve então uma guerra no céu. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar no céu. O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançados à terra.” (Apocalipse 12:7-9)
Alguns desses seres celestiais, então, se materializaram em corpos humanos e se casaram com as mulheres que escolheram. Porém, esse tipo de união desagradou a Deus, pois desobedeceu a ordem que dizia que a mulher deveria se casar com o homem (Gênesis 2:21-24). Desse relacionamento proibido nasceram esses seres conhecidos como nefilins, homens valentes e cruéis, que encheram a Terra de maldade.
Por terem abandonado seus corpos celestes e adotado a forma humana, os anjos caídos que se relacionaram com as mulheres foram presos por Deus no inferno. Veja o que está escrito em Judas, versículo 6:
“Aos anjos que não conservaram suas posições de autoridade, mas abandonaram sua própria morada, ele os tem guardado em trevas, presos com correntes eternas para o juízo do grande Dia.”
Como podemos ver, os nefilins não eram demônios e nem pessoas que poderiam ser redimidas de seus pecados através do sangue de Cristo. Eles eram uma mistura desses dois seres - o que pode ser chamado cientificamente de "seres híbridos genéticos".
Agora que já ficou claro quem eram os nefilins, vamos voltar à profecia de que o fim dos tempos seriam como os dias de Noé. A maldade que prevaleceu naquele tempo antes do dilúvio logo irá voltar; basta olhar para o cenário do mundo que estamos vivendo hoje. A ameaça de uma guerra mundial a qualquer momento, o egoísmo, a maldade tomando conta do coração do ser humano... Sem falar na fome, na miséria e nos desastres naturais cada dia mais frequentes.
E não é somente isso. As abominações genéticas, que fizeram Deus decidir destruir a humanidade e até os animais, mais uma vez podem fazer parte desse mundo. Assim como no passado, seres enormes e monstruosos poderão invadir a terra e todos aqueles que não forem arrebatados por Cristo, terão que aprender a viver em meio a essas criaturas como as pessoas dos tempos de Noé viveram.
Golias e o rei Ogue, o gigante de Basã, e os antigos moradores da terra prometida nos dão uma ideia do quanto esses seres do futuro poderão ser maus. Assim como os nefilins do Antigo Testamento, não há dúvidas de que esses gigantes não terão sentimentos de misericórdia e bondade.
E você pode estar se perguntando agora como seres semelhantes com os nefilins poderiam surgir, se os filhos de Deus que se relacionaram com as filhas dos homens estão acorrentados no inferno? A resposta é: através dos laboratórios científicos, por meio de um movimento chamado de "transhumanismo". Segundo os defensores dessa filosofia, o transhumanismo tem como objetivo melhorar a condição humana a partir do uso da biotecnologia, nanotecnologia e neurotecnologia para aumentar a capacidade cognitiva e superar limitações físicas e psicológicas.
Os cientistas que estão à frente desse projeto acreditam que eles podem tomar o controle da criação humana para torná-la uma evolução dirigida e planejada.
Dentro dessa manipulação genética, seria possível a criação em laboratório de novos genes que modificariam o código genético para serem capazes de bloquear a replicação de vírus, tornando as células dos seres humanos imunes a ataques. A modificação do genoma aumentaria até finalmente gerar uma nova espécie biológica, ou seja, um novo grupo de seres surgiria: os "transhumanos".
Mas o grande problema dos "transhumanos" é que, por não terem alma, suas emoções e sentimentos, como respeito, generosidade e amor não existiriam. E sabe o que é pior? Essas abominações genéticas já estão começando a ser criadas. Em diversos laboratórios espalhados pelo mundo, animais como ratos, ovelhas e porcos já recebem células cerebrais, coração e sangue humanos. Parece algo bizarro e sem sentido, mas tudo isso pode realmente estar sendo feito para que um novo DNA seja desenvolvido e uma nova raça de seres híbridos dominem a Terra.
E não para por aí: há quem afirme que militares dos exércitos mais poderosos do mundo estão desenvolvendo a tecnologia para um “super soldado” que não tem medo e não pode ser morto. Isso não é ficção científica, é fato científico, segundo alguns cientistas cristãos. E, para eles, Hollywood já estaria nos preparando para aceitar isso, criando filmes e séries que exaltam vampiros, zumbis, alienígenas e todo tipo de ser não-humano.
E você pode estar achando que isso não passa de sensacionalismo, que esta mensagem é apenas para causar medo nas pessoas. Mas isso é muito sério, irmãos: Satanás é muito mais sábio que o homem e pode, sim, levar a comunidade científica a criar esses seres gigantes em um futuro bem mais próximo do que se pode imaginar. Não duvide do seu poder. Nós sabemos que o inimigo só age com a permissão de Deus, mas a própria Bíblia nos mostra que este mundo jaz no maligno e que o diabo é o príncipe deste lugar. Além disso, Jesus disse que durante o governo do Anticristo, o universo todo será abalado e haverá um caos como nunca houve na história.
Meus irmãos, a intenção desse vídeo não é causar medo ou ansiedade em vocês. O que eu quero é alertá-los sobre os sinais que estamos vendo todos os dias e que devemos estar preparados para a volta de Jesus. Veja o que o apóstolo Pedro disse:
“Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda. Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo, e os elementos se derreterão pelo calor. Todavia, de acordo com a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, onde habita a justiça. Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados por ele em paz, imaculados e inculpáveis.” (2 Pedro 3:11-14)
Quem crê em Jesus como Senhor e Salvador deve buscar uma vida de santidade, ou seja, deve abandonar os pecados e tudo aquilo que o afasta do Senhor. A Bíblia diz que somos salvos, não por nossos méritos, mas pelo sacrifício de Jesus pelos nossos pecados. E quando cremos Nele como Senhor e Salvador, somos perdoados, salvos e temos o nosso nome escrito no Livro da Vida.
Por isso, não espere que venha a Grande Tribulação para que você se arrependa. Hoje é o dia para você se arrepender e tomar sua decisão de seguir a Jesus. Não espere as coisas piorarem para dar valor as coisas mais importantes. A sua vida é muito preciosa e Jesus não voltou ainda porque Ele deseja que mais pessoas se voltem para Ele. Por isso, atenda ao chamado Dele e você não precisará temer o futuro!
Como ser mais semelhante a Jesus

Seja uma pessoa sonhadora

Cegueira espiritual

O encontro de Zaqueu com Jesus

As portas que Deus fecha

Mulher virtuosa, quem a achará?

A fé tem que ser acompanhada de obras (atitudes) - Cura de Naamã -

A prova de que o Anticristo já está na terra - Você vai se surpreender!

Jesus ressuscitou para nos salvar

Israel anuncia Trem para levar o mundo ao Terceiro Templo - Profecia se cumprindo!

Ame o Deus das promessas

Como está o seu coração com Deus?

Mantenha o foco na corrida cristã

Descubra como o anjo Lúcifer foi expulso do céu e se tornou Satanás

A alegria de ser usado por Deus

As tribulações geram paciência

Antes de desistir, ouça esta mensagem - Deus quer falar com você

Quem são os 144 mil selados do Apocalipse - Significado do selo de Deus na testa

Faça apenas o que Deus quer que você faça

Deus fala através de sonhos?

Seja guiado pelo Espírito Santo

Orando pelo Brasil

Descubra se o Anjo da Morte existe - Veja o que a Bíblia diz!

6 alertas de Jesus para você hoje! - (Não ignore esta mensagem)
