A Bíblia revela que reptilianos existem? - Descubra a verdade sobre os humanoides
por: Antonio Júnior
ASSISTA NO YOUTUBE ► A Bíblia revela que reptilianos existem? - Descubra a verdade sobre os humanoides
Você sabia que existe uma teoria de que uma raça de alienígenas com aparência de réptil, chamada “reptilianos”, está infiltrada nos governos das grandes potências, na ONU, nas instituições financeiras e até nas grandes religiões? Uma pesquisa feita nos Estados Unidos mostrou que cerca de 13 milhões de americanos acreditam nisso.
Segundo essa teoria, os reptilianos conseguem imitar a aparência humana com perfeição. Mas teriam pele de lagarto e olhos com pupilas verticais (esse seria o principal indício de sua presença entre nós). Além disso, teriam baixa pressão sanguínea, sentidos aguçados e até o dom de afetar aparelhos elétricos. Mas, afinal, de onde surgiu essa teoria? É sobre isso que nós vamos falar na mensagem de hoje.
Histórias de reptilianos aparecem em muitas culturas diferentes. Na cultura védica, temos as histórias dos nagas. Também foram encontradas histórias de reptilianos nas culturas dos incas e dos maias. Além disso, seres híbridos de homens com serpentes existem em várias partes do mundo, como na Índia, China, Japão e nas Américas do sul e central.
Mas apesar dessas referências já existirem, a teoria da raça reptiliana como conhecemos hoje foi escrita e elaborada por um ex-esportista inglês chamado David Icke. Ele disse que no ano de 1990 recebeu uma mensagem do mundo espiritual através de um médium, dizendo que foi escolhido para trazer novas revelações à humanidade. E, nove anos depois, lançou um livro com o título: “O maior segredo: O livro que vai mudar o mundo.” Neste livro, David Icke revelou algo assustador: nós estamos sendo enganados e controlados por uma espécie de lagartos humanoides: os reptilianos.
Além dele, outros defensores desta teoria explicam como tudo começou: há milhares de anos, essa raça teria vindo de Nibiru, um suposto décimo planeta do Sistema Solar, e se infiltrado entre os seres humanos, principalmente durante o período em que a Babilônia era a maior potência política, financeira e de guerra do planeta. Eles acreditam que esses seres reptilianos ajudaram a humanidade a adquirir tecnologias em algum momento da sua evolução.
Com o tempo, os reptilianos teriam se cruzado com os seres humanos e alterado o nosso DNA para nos escravizar e, por causa disso, os principais líderes mundiais de hoje seriam reptilianos. Inclusive, a concentração do poder na mão de “poucos escolhidos” seria comprovada pelo grau de parentesco entre a grande maioria dos presidentes dos Estados Unidos, já que 43 dos 46 presidentes dos Estados Unidos são parentes (o que é verdade). Eles acham que as famílias mais poderosas do mundo se casam entre elas para manter a pureza do sangue alienígena. Eles acreditam que até os membros da família real da Inglaterra têm essa origem, e essa seria a explicação pela qual a Rainha Elizabeth estaria a tanto tempo no poder.
Mas será que na Bíblia existe alguma referência sobre reptilianos? Os defensores dessa teoria da conspiração acreditam que sim! Por exemplo, qual é a figura animal usada por Satanás para convencer Eva a comer o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal? Uma serpente, que faz parte da família dos répteis. Além disso, existe uma passagem na Bíblia que faz os defensores dessa teoria afirmarem que os reptilianos realmente existem. Veja o que o profeta João Batista disse:
“Raça de víboras! Quem lhes deu a idéia de fugir da ira que se aproxima? Dêem fruto que mostre o arrependimento!” (Mateus 3:7,8)
A víbora é uma espécie de serpente muito venenosa, que é capaz de matar uma pessoa em poucos segundos após ser picada. Mas será que João Batista realmente estava falando com os reptilianos que estavam infiltrados no meio dos judeus? É claro que não! O que o profeta fez nessa situação foi se referir aos judeus religiosos como uma “raça de víboras”, ou seja, um bando de pessoas falsas e hipócritas. Então essa expressão não deve ser interpretada de forma literal. Até mesmo Jesus quando confrontou os judeus, falou exatamente da mesma forma que João Batista. Veja o que Ele disse:
“Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.” (Mateus 12:34)
Ou seja, essa expressão não foi dita na Bíblia para alguma raça extraterrestre de reptilianos com pele de escamas, cabeças alongadas e olhos de cobra. A referência a víboras e ao seu veneno aparece em outras passagens bíblicas, e não precisamos ser mestres em Teologia para entender que a Palavra de Deus está falando da maldade nas palavras.
E isso fica claro quando lemos o Salmo 58, onde a Bíblia compara a postura dos ímpios e dos mentirosos com o veneno da serpente. Vamos ler essa passagem, que diz assim:
“Os ímpios erram o caminho desde o ventre; desviam-se os mentirosos desde que nascem. Seu veneno é como veneno de serpente; tapam os ouvidos, como a cobra que se faz de surda para não ouvir a música dos encantadores, que fazem encantamentos com tanta habilidade.” (Salmos 58:3-5)
E sobre a serpente do Jardim do Éden que falou com Eva? Na verdade, foi o próprio Satanás que possuiu o animal. E o Apóstolo João nos garantiu isso ao descrever a visão que teve em Apocalipse capítulo 20. Ele disse assim:
“Vi descer do céu um anjo que trazia na mão a chave do abismo e uma grande corrente. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo, Satanás, e o acorrentou por mil anos” (Apocalipse 20:1,2)
Então ficou claro que Jesus e João Batista não estavam afirmando que os fariseus eram extraterrestres com características de répteis, mas sim que possuíam as mesmas características de Satanás, que é o pai da mentira: eles eram mentirosos, falsos e faziam de tudo para exercer o controle sobre as pessoas.
Você já viu uma cobra venenosa se armando para dar o bote e atacar sua presa? Ele enrola o seu corpo, ergue a cabeça e estica o máximo que pode para parecer mais alta do que realmente é. E é exatamente isso que os fariseus faziam. Eles eram arrogantes e sempre atacavam com o veneno de suas palavras e julgamentos.
Quando ocorrem queimadas no campo ou na mata, muitas cobras são encontradas mortas. Elas tentam fugir do fogo, mas não conseguem. E, da mesma forma, o fogo da ira de Deus irá alcançar toda pessoa hipócrita, orgulhosa que não se arrepende dos seus pecados e que, por isso, se torna instrumento de Satanás para envenenar outras pessoas.
Então, meu irmão, eu te aconselho a não ficar perdendo tempo com essas teorias, pois você pode começar a ficar obcecado com esse tipo de conteúdo e poderá se afastar da verdade que está contida na Palavra de Deus. Isso é muito perigoso para a sua saúde mental e principalmente para a sua vida espiritual.
As pessoas que gostam muito de assuntos relacionados a teorias da conspiração, podem começar a se achar melhores e mais inteligentes que os outros ao seu redor, assim como eram os fariseus na época de João Batista e de Jesus. E, infelizmente, há muitas pessoas nas igrejas que estão vivendo essa realidade. Elas vivem discutindo sobre assuntos que não acrescentam em nada e param de falar sobre o Evangelho, que foi o que Jesus nos mandou pregar. Por isso, meu irmão, ocupe o seu tempo buscando a Deus e vigiando, pois o inimigo é astuto e tem usado muitas artimanhas nesses últimos dias para nos desviar do alvo que é Jesus.
Na Bíblia não há nenhuma passagem que sugere que há vida em outros planetas e muito menos que esses reptilianos tenham vindo à Terra e se misturado com os seres humanos. O que a Bíblia mostra é que existem seres que habitam a região espiritual e até podem se materializar neste mundo físico, mas a origem deles não tem nada a ver com planetas distantes e com seres alienígenas. Eles fazem parte de outra natureza. Em Efésios capítulo 6, o apóstolo Paulo diz que eles são “poderes e autoridades, dominadores deste mundo de trevas e forças espirituais do mal nas regiões celestiais”. Ou seja, são demônios.
Isso significa que esses vídeos de pessoas famosas tendo reações estranhas, ou são montagens (o que é muito comum), ou são demônios entrando no corpo dessas pessoas. Na Bíblia existem vários exemplos de pessoas que estavam possuídas por demônios e que foram libertas por Jesus. Além disso, a Palavra de Deus afirma que Satanás tem poder para assumir qualquer forma, inclusive se disfarçar de anjo de luz (2 Coríntios 11:14). Ele faz isso para enganar as pessoas e não deixar que elas acreditem no Evangelho de Jesus Cristo (2 Coríntios 4:4). Veja o que o apóstolo Paulo escreveu sobre como o diabo age, fazendo coisas sobrenaturais:
“A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras. Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar.” (2 Tessalonicenses 2:9,10)
Então, meu irmão, tome muito cuidado para não perder o foco, que é Jesus. E não se surpreenda com sinais e maravilhas que podem surgir pelo mundo, pois nem tudo vem de Deus. É preciso ter muito discernimento para não ser enganado nesses últimos tempos. Deus te abençoe!
Deus reconhece o seu esforço

Como ter paciência e esperar pelo tempo de Deus

O cristão pode ser cremado?

A vida é feita de escolhas, então deixe Deus te guiar

Você é mais do que vencedor

Deus sabe o que é melhor pra você

5 sinais da Pandemia que apontam para o fim dos tempos

Deus te ama muito e se importa com você

Enxergue as bênçãos de Deus em sua vida

Meu namorado mente pra mim. O que devo fazer?

Por que os cristãos não devem se casar com não-cristãos?

As pessoas não são perfeitas

Bom samaritano

A compaixão cura mais que a condenação

Você tem o poder da escolha

A oração que transforma

Deus fala através de sonhos?

A luta da carne x espirito

Cristãos intolerantes, acusadores e mal educados

4 mentiras que o diabo quer que você acredite

Viva para a glória de Deus

As bênçãos recebidas pelo sangue de Jesus

A fé tem que ser acompanhada de obras (atitudes) - Cura de Naamã -

O incêndio da Catedral de Notre Dame tem algo a nos dizer? - Pastor Antonio Junior
