Como sair do fundo do poço emocional
por: Antonio Júnior
ASSISTA NO YOUTUBE ► Como sair do fundo do poço emocional
Agora, nesse exato momento, milhões de pessoas pelo mundo estão sofrendo por causa do abandono. Elas foram deixadas por seus maridos, esposas, pais, filhos, amigos e, agora, estão no fundo do poço, sem saber se conseguirão ser felizes novamente. Se você é uma delas, eu tenho algo a te dizer: não busque nos homens o que só Deus pode te dar! Por mais que todas as pessoas deste mundo pudessem te amar, mesmo assim seu coração iria precisar de algo mais: DEUS.
Certa vez, Jesus parou perto de um poço para descansar. Então chegou uma mulher para tirar água do poço e Jesus lhe pediu água. Ela, porém, se assustou, pois morava na cidade de Samaria e, como Jesus era judeu, não podiam se falar, já que esses dois povos não se davam bem. Mas Jesus queria mudar a vida daquela mulher. Veja o que Ele disse em João capítulo 4: "Se você conhecesse o dom de Deus e quem lhe está pedindo água, você lhe teria pedido e ele lhe teria dado água viva" (João 4:10).
Jesus queria que aquela mulher Lhe pedisse água para beber, pois Ele sabia que seu Pai tinha "água viva" para saciar o coração dela. A água do poço a saciaria por um tempo, mas logo a sede voltaria. Porém, a água viva vinda de Deus preencheria completamente a sua alma. E Ele continuou dizendo que quem bebe desta água nunca mais terá sede, pelo contrário, ela se tornará uma fonte que dará a vida eterna. Naquele momento, a mulher se interessou muito e fez um pedido:
“’Senhor, dê-me dessa água, para que eu não tenha mais sede, nem precise voltar aqui para tirar água’. Ele lhe disse: ‘Vá, chame o seu marido e volte’. ‘Eu não tenho marido’, respondeu ela. Disse-lhe Jesus: ‘Você falou corretamente, dizendo que não tem marido. O fato é que você já teve cinco; e o homem com quem agora vive não é seu marido’” (João 4:15-18).
Jesus fez aquela mulher enxergar que o seu coração é que precisava ser preenchido, por isso Ele foi direto ao ponto. Ele pediu para que ela chamasse o marido, pois sabia que era divorciada e agora estava morando com outro homem. A questão dela não era física. Aquela mulher era carente na alma! Ele sabia que ela tinha uma sede de ser amada, desejada, cuidada, mas nenhum relacionamento conseguiu preenchê-la, e só Deus poderia fazer isso.
Da mesma forma, o seu caso também tem solução! A sua carência emocional pode ser completamente saciada. Jesus está tão vivo hoje como estava quando falou com aquela mulher. Ele te oferece hoje uma nova vida, e você nunca mais precisará de relacionamentos para se sentir completo. Ele é o único que pode curar as feridas que causaram em você. Só Ele perdoa pecados, apaga as mágoas do passado e realiza os seus sonhos mais íntimos. Mas para isso, você precisa ir até Ele em oração. Você precisa entregar o seu futuro, o seu coração e não pegar de volta. Só assim você experimentará o poder do Senhor mudando a sua vida! Fale com Ele agora mesmo e peça aquilo que só Ele pode dar. Quando você abrir seu coração, Ele começará a agir em seu favor e fará tudo cooperar para o seu bem!
Eu sou o Pastor Antonio Junior e esse foi o Momento com Deus de hoje. Deus te abençoe.
Poucas pessoas sabem responder essa pergunta de Jesus

Por que as pessoas boas morrem cedo?

Vista a armadura de Deus e derrote o diabo

Quem é o Espírito Santo?

4 palavras que Deus diz para você hoje - Pastor Antonio Junior

O poder de Deus e os problemas do mundo

Deus cura as feridas do abuso sexual

Ajude a libertar os que estão cativos

Tenho medo de tudo nessa vida

Como perdoar a si mesmo

Palavra de Deus para você hoje: Deus quer te usar nesta geração

3 verdades sobre a volta de Jesus para você não ser enganado!

8 milagres no resgate dos meninos presos na caverna da Tailândia

Quero ser amigo de Deus

Deus quer te dar uma segunda chance

Supere o perfeccionismo

Jesus quer te dar paz

Parábolas de Jesus | Pérola preciosa

O que eu faço para ter mais paciência?

Como ter uma vida simples (Joyce Meyer)

Como entregar sua vida e seus planos nas mãos de Deus

O amor de Cristo por você

Creia no Senhor que cura

Pedro, um discípulo igual a nós
